Eventos

26 Outubro 2011
Conferência nos locais de "Caixa Galicia" na Crunha organizada pela Agrupaçom Cultural "O FACHO". O tema versava sobre "A mudança do paradigma historiográfico na Galiza"


25 Março 2011

"Não vos vamos guardar o segredo"


Palestra em Lugo (Centro de convivência Maruja Malho)




Palestra em Lugo (Centro de convivência Maruja Malho)



O passado 25 de Março houve uma palestra no Centro Municipal “Maruja Malho” e organizado pela associação cultural "Cultura do País" que tratou sobre a desfeita do património. Nela apresentou Joseph Ghanime aos palestrantes José Manuel Barbosa que falou sobre a “Mudança de paradigma historiográfico na Galiza” e Carlos Solha que criticou a atividade da administrção galega a respeito do património histórico.  O público participou no ato num dia de chuva e de frio com interesse e atenção.
Este evento está enquadrado dentro das atividades da campanha levada a cabo pelos dous palestrantes e que leva o nome de “Não vos imos guardar o segredo. Crónica da desfeita do património galego”.






19 de Fevereiro 2011

Palestra em Vigo (Centro Social )

O passado dia 19 de Fevereiro o Centro Social (..) organizou em  Vigo uma palestra sobre a história da Galiza na que participaram Anselmo Lopez Carreira e José Manuel Barbosa. Barbosa falou sobre “Alguns aspectos da pré-história da Língua" e Lopez Carreira sobre o “Surgimento da Nação galega”. Apresentou o amigo Sérgio Caamanho em representação do Centro Social.






Blogue Protegido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...