sábado, 28 de setembro de 2013

Obrigado!!




ULTRAPASSAMOS AS 100.000 VISITAS.

OBRIGADO!!!


Queremos agradecer a todos os amigos e seguidores do DTS a sua fidelidade e o seu interesse por esta nossa página. São já três anos nos que o nosso blogue está tentando fazer acordar do sono a todos aqueles que quiserem ser despertados. O nosso agradecimento é máximo, a nossa vontade de continuar está viva e a nossa alegria por termos a felicidade de ter feito com certa eficácia o nosso labor consciencializador e transmissor daqueles elementos relacionados com a nossa língua, com a nossa história história e com o nosso povo que são menos conhecidos, ignorados, ocultados, manipulados ou simplesmente censurados. Obrigado a todos! De agora em adiante começamos uma nova etapa. Vamos pelos 200.000!!!


Um forte abraço.


A equipa do DTS

3 comentários:

Paulo Soriano disse...

Zé: meus sinceros PARABÉNS!

200.000 é pouco!

Amigo: peço que me liberes os teus artigos para publicação no meu novo blog, que está começando agora.

E não te esqueças de me encaminhar, quando puderes, de me encaminhar o conto de "Maria do Velhe", para publicação no sítio Contos de Terror. Será uma imensa honra tê-los entre nós.

Um forte abraço repleto de saudades.

Paulo

José Manuel Barbosa disse...

Consulta os correios privados, caro. Comunico contigo agora e portanto deverás ter nuns minutos uma mensagem minha no que diz respeito..

Abraço

JM

José Manuel Barbosa disse...

Na mensagem que che vou enviar digo-che porque não liberalizamos os artigos e porque portanto não podem estar em outro lugar diferente do DTS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...